Envios e Devoluções

1. SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

Para informações adicionais ou para esclarecimento de qualquer dúvida, pode contactar-nos através do e-mail geral@biobazaar.pt, telefone 934 798 807 no horário de atendimento: dias úteis das 9h às 17h ou do chat disponível neste website.

2.ENVIO DOS PRODUTOS

2.1. Os produtos encomendados na loja online biobazaar.pt serão enviados nos dias úteis.
2.2. A Bio Bazaar apenas processa uma encomenda efetuada por um cliente após confirmação do respetivo pagamento, pelo que não pode garantir a disponibilidade dos artigos até ao início do referido processamento.

2.3. Encomendas realizadas com boa cobrança serão expedidas num prazo máximo de 48H.
2.4. A Bio Bazaar, tem como parceiro de distribuição a empresa, CTT Expresso. Os portes de envio respeitam os valores da tabela:

Tipo EnvioPortes
CTT Domicilio3,80 €
CTT Pickup3,20 €
CTT Espanha6,15 €

2.5. Para encomendas iguais ou superiores a 39€ para Portugal Continental os portes de envio serão gratuitos.

3.ENTREGAS

3.1. Apenas podemos cumprir a entrega de uma encomenda se a morada de envio dos produtos for bem indicada pelo(a) Utilizador(a), localizando-se essa morada numa casa ou num escritório situado num local e/ou país para o qual a Bio Bazaar procede a entrega de encomendas.

3.2. A encomenda considera-se entregue com o comprovativo de entrega na morada acordada.
3.3. A Bio Bazaar não será responsável por incumprimento dos prazos de entrega que resultem de qualquer acontecimento, ato ou omissão, fora do controlo da Bio Bazaar.
3.4. Normalmente, as entregas são efectuadas num único envio. No entanto, reservamo-nos o direito a dividir a entrega da encomenda, se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível. No caso em que procedamos à divisão da encomenda, o cliente será notificado, por e-mail, da nossa intenção em proceder desta forma. Para o efeito será utilizado o endereço de e-mail fornecido pelo cliente no momento da compra.
3.5. No momento da entrega, o cliente deve inspecionar a embalagem no sentido de identificar eventuais danos no transporte. Se verificar que os produtos estão danificados, o cliente deve recusar receber a encomenda assinalando na guia da identidade entregadora o motivo e, por e-mail, informar a Bio Bazaar.
Bio Bazaar, procederá ao reembolso dos valores pagos pelo cliente logo que a mesma seja bem recebida e se complete o processo de devolução.
3.6. Qualquer reclamação de não receção de encomenda, cujo facto não seja imputável ao cliente, deverá ser efetuada num prazo máximo de 10 dias contados da data da expedição da encomenda.

4. Cancelamento

4.1. O cliente pode cancelar a encomenda, desde que esta ainda não tenha sido expedida. Se o cliente efetuar uma encomenda e a pretender cancelar deve, num primeiro momento, contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente (ver ponto 1) questionando o estado da encomenda, e se esta ainda não tiver sido enviada, poderá assim pedir o cancelamento da sua encomenda.

5. Troca ou Devolução

5.1. Caso não fique totalmente satisfeito com os nossos produtos, a Bio Bazaar aceita-os de volta no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda, e devolve a totalidade do seu valor, desde que estes se encontrem como lhe foram entregues (incluindo a embalagem original), isto é, sem estarem adulterados/ usados. Os custos dos portes da devolução serão suportados pelo consumidor. Não se efetuam trocas e/ou devoluções de artigos alterados, utilizados ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos. O reembolso dos produtos devolvidos será feito logo após a boa receção dos mesmos.
5.2. Não aceitamos devoluções de produtos com portes ou outros encargos a cobrar na loja Bio Bazaar.
5.3. O cliente tem o direito à devolução dos produtos entregues se se verificar que estes apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos produtos encomendados. A devolução e entrega dos produtos à Bio Bazaar deve ser feita até 5 dias após a data de contacto por e-mail. Para o efeito o cliente pode fazê-lo desde que o produto se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, incluindo embalagens, eventuais acessórios bem como livro de instruções se existir. Caso a sua reclamação seja justificada, o preço e os custos de envio serão reembolsados.
5.4. A Bio Bazaar não se responsabiliza pelo extravio da encomenda a devolver e/ou trocar.
5.5. Em caso de troca e/ou devolução deve ser respeitado o seguinte processo:

  1. Envio de e-mail para geral@biobazaar.pt com a indicação dos dados da encomenda e do(s) produto(s) a trocar/devolver.
  2. Caso o produto que adquiriu tenha um valor inferior ao artigo que pretende trocar, serão solicitados os dados para se realizar a transferência bancária da diferença dos valores dos artigos.
  3. Após o recebimento do seu pedido por e-mail, a Bio Bazaar irá analisar o pedido e responder ao seu e-mail. Além da informação da disponibilidade de stock, irá enviar os dados (nome e morada) que deverá utilizar para o envio do(s) produto(s) que vão ser trocado(s), bem como a forma de pagamento dos portes para o envio da nova peça.
  4. Após a receção do(s) produto(s), a Bio Bazaar analisa-o(s), verificando se as condições de trocas/devoluções estão em conformidade, enviando depois para a mesma morada o novo pedido dentro de 2-5 dias úteis.
  5. O custo das trocas/devoluções é suportado pelo Cliente (exceto por motivos de qualidade na ato de entrega).

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